Outlet das Meias

✈️ Frete Expresso Gratuito | A partir de R$ 197,98 em produtos.

Faça LOGIN ou
crie seu CADASTRO

Fale Conosco

Sane suas dúvidas, encontre informações sobre promoções, horários de funcionamento e novidades em primeira mão!

Sobre a Outlet das Meias

Desde 1997, a Outlet das Meias comercializa grande diversidade de produtos como meias, cuecas,  sempre com preços competitivos e diferenciados para revendedores e consumidores. Por esse mesmo motivo, desenvolvemos o nosso site oficial, proporcionando a segurança, eficiência, qualidade e agilidade em nosso serviço.

Ou se preferir entre em contato conosco através de nossas redes sociais:

F.A.Q (Perguntas Frequentes)

Como entrar em contato com a Outlet das Meias?

Você pode entrar em contato conosco através do formulário de contato em nosso site ou pelo e-mail saq@outletdasmeias.com.br.

Quanto tempo leva para eu receber meu produto?

O prazo de entrega varia de acordo com o seu endereço de entrega. Normalmente, leva de 3 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Aceitamos pagamentos via cartão de crédito, boleto bancário ou PIX.

Qual o prazo para a aprovação do meu pedido?

O pedido é processado após a confirmação do pagamento. O prazo pode variar, mas geralmente é de 12 horas a 1 dia útil.

Os dados do meu cartão ficam salvos no sistema?

Não. Priorizamos a segurança dos dados dos nossos clientes. Não armazenamos informações de cartão de crédito em nosso sistema.

Onde vejo minha Nota Fiscal?

A Nota Fiscal é enviada juntamente com o seu pedido, dentro da embalagem.

Qual o prazo de vencimento do meu boleto?

O prazo de vencimento do boleto é de 3 dias úteis após a sua emissão.

Posso alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido?

Infelizmente, não é possível alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido.

Como faço para acompanhar meu pedido?

Você pode acompanhar o status do seu pedido na pagina Minha Conta utilizando o código enviado para o seu e-mail após o envio.

As embalagens são esterilizadas?

Sim, todas as nossas embalagens são esterilizadas para garantir a segurança e higiene dos produtos.

Minha entrega atrasou. E agora?

Pedimos desculpas pelo inconveniente. Por favor, entre em contato conosco para investigarmos e resolvermos o problema o mais rápido possível.

Como alterar o meu endereço?

Se o pedido ainda não foi enviado, entre em contato conosco para fazer a alteração do endereço. Caso contrário, entre em contato com a transportadora para solicitar a mudança.

Terei que pagar taxas alfandegárias?

Não, todos os nossos produtos vêm do Brasil, então não há taxas alfandegárias para envios dentro do país.

Como faço para cancelar minha compra/pedir reembolso?

Para cancelamentos ou reembolsos, entre em contato conosco o mais rápido possível. Faremos o possível para atender sua solicitação dentro das nossas políticas de devolução.

Todos os pacotes vem com 12 pares de meias?

Sim, todos os pacotes vendidos pela Outlet das Meias contêm 12 pares de meias.

Abrir bate-papo
Precisa de ajuda?